USE O CUPOM LOVE10 E GARANTA 10% DE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA. APROVEITE!!

O processo é super simples, olha só…

Você tem até 7 dias úteis (após o recebimento da mercadoria) para manifestar a intenção da troca ou devolução.
Para isso, o primeiro passo é entrar em contato por e-mail [email protected] OU pelo nosso Whatsapp [21 99734‑3846‬] nos informando todos os dados da sua compra (seu nome completo, modelo e tamanho do produto e o motivo da troca/devolução), e por lá passaremos todas as orientações.

- TROCA* -
Você poderá trocar o produto por outro tamanho do mesmo modelo ou escolher um modelo diferente. Caso haja diferença no valor do produto escolhido, poderá pagar o valor da diferença.
Para não ficar pesado pra ninguém, rachamos com vc o valor do frete referente à troca. Sendo assim, o custo de envio para a troca é de responsabilidade do cliente, mas o reenvio do produto trocado, fica por nossa conta, ok? 😉👍

*Atenção: Peças adquiridas com desconto serão trocadas pelo valor do produto COM o desconto recebido no ato da compra, caso a troca seja por outro produto. NÃO TROCAMOS PRODUTOS DE BAZAR!! 
 

- DEVOLUÇÃO* -

Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, você também poderá solicitar a devolução, como regula o Código de Defesa do Consumidor pelo direito de arrependimento, e o prazo é de até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
Para a devolução do produto, você deve fazer a solicitação por whatsapp ou e-mail informados acima, constando todas as informações (nome completo, modelo e tamanho do produto e o motivo da devolução). Vamos te passar um código de logistica reversa (sem custo), onde vc terá 5 dias úteis para realizar a postagem na agência dos Correios de sua preferência. 

Após a chegada do produto em nossa central, o mesmo será analisado e estando tudo certo, daremos continuidade ao processo de estorno e toda a comunicação será feita por e-mail ou whatsapp.

A devolução do valor pago será efetuada em até 15 dias úteis, sendo feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato da compra:
- Pagamentos por cartão de crédito: serão estornados e a devolução geralmente ocorre em suas próximas faturas. É importante lembrar que, as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura, dependendo da bandeira do cartão (este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado). 
- Pagamentos por boleto/pix: será realizado reembolso em conta corrente em nome da cliente.

*Atenção: 
~ Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso ou avaria, com todos os seus acessórios, e/ou brindes enviados. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas, sem consulta prévia. 
~ Nos reservamos o direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.


* INFORMAÇÕES IMPORTANTES *

- O produto a ser trocado ou devolvido não pode ter sido usado, e nem ter quaisquer sinais de avaria e/ou lavagem e precisa estar em perfeito estado. 
- A embalagem para envio dos produtos é de responsabilidade do cliente, seja por troca ou devolução. Sugerimos utilizar a mesma embalagem plástica na qual o pedido foi recebido.
- Não nos responsabilizamos por envios realizados à nossa central por conta própria, sem antes o contato por e-mail ou whatsapp.
- Após o prazo de 7 dias úteis, a troca/devolução NÃO poderá ser realizada em nenhuma hipótese, conforme orienta o Código de Defesa do Consumidor.

*Atenção: Uma vez concluindo sua compra em nosso site, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme o Código de Defesa do Consumidor.
 

Por isso, não esqueça de nos enviar uma mensagem pelo whatsapp ou por e-mail informando sobre o que você precisa, e fique ligada que no máximo em 24 horas iremos te responder, ok?

Equipe Love Store. ♥️