USE O CUPOM LOVE10 E GARANTA 10% DE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA. APROVEITE!!

- ENVIO PELOS CORREIOS -

Enviamos para todo o Brasil através dos Correios.
O prazo de entrega e o valor do frete, varia de acordo com o CEP informado e o meio de envio escolhido (PAC ou SEDEX) no ato da finalização da compra (Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades, nestes casos aparecerá somente a opção de PAC).

Após a confirmação da compra, o prazo de entrega começa a ser contato a partir do despacho da mercadoria, que pode levar ate 4 dias úteis no caso de pagamento por cartão de crédito, ou 5 dias úteis no caso de pagamento por boleto bancário.
Compras feitas durante feriados ou finais de semana, o prazo de envio começa a contar no próximo dia útil.

*Atenção: Esclarecemos que os prazos ditos no site são informados pelos Correios e não temos responsabilidade sobre as datas anunciadas. Por isso, não nos responsabilizamos com relação a atrasos na entrega da mercadoria por parte dos Correios. A partir de postado, fica na responsabilidade do cliente acompanhar sua mercadoria.


ATENÇÃO - Importante saber

• Mercadoria não retirada na agência ou Destinatário ausente:

Para as situações em que a encomenda retorna a nossa central, após aguardar a retirada da mercadoria na agência dos Correios ou após 3 tentativas frustradas de entrega ao destinatário, fica na responsabilidade do cliente arcar com um novo custo de envio para que possa ser realizado o reenvio da encomenda. É responsabilidade do cliente acompanhar seu pedido.
Caso o cliente opte pelo cancelamento do pedido, será descontado os custos de envio na devolução do valor. Não arcamos com os erros e prejuízos que fogem de nosso controle operacional.

• Entrega não realizada em virtude de endereço inexato:

Para as situações em que a encomenda retorna a nossa central, após entrega não ter sido realizada por causa de erro nas informações de endereço, número, complemento e cep, o cliente deverá arcar com os custos de reenvio.
Caso o cliente opte pelo cancelamento do pedido, será descontado os custos de envio na devolução do valor. Não arcamos com os erros e prejuízos que fogem de nosso controle operacional. Não nos responsabilizamos por erros nas informações. 
 

- ENTREGAS VIA UBER FLASH PARA O RJ -

Entregamos via Uber para o estado do Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.
Para consultar disponibilidade de região e valores, nos chame pelo nosso whatsapp (21) 99734-3846. A entrega é feita combinando dia e horário apenas pelo nosso whatsapp, dentro do nosso horário de atendimento (em dias úteis), após a confirmação da compra pelo nosso sistema.

Atenção: Não nos responsabilizamos com relação a envios feitos por Uber flash. Fica na responsabilidade do cliente fazer o pedido e pagamento pelo seu cadastro, acompanhar a viagem e a entrega da mercadoria. Por isso, atenção ao escolher essa opção!
 

- RASTREANDO SEU PEDIDO -

Após a postagem, você receberá um e-mail com o código do seu pedido e pode rastrear pelo site dos CORREIOS (https://www.correios.com.br/), na aba "acompanhe seu objeto".

Atenção: A partir de postado, fica na responsabilidade do cliente acompanhar seu pedido através do codigo de rastreio informado por e-mail. Por isso, para que você possa receber todas as nossas informações sobre o seu pedido, nos informe seu e-mail e celular corretamente ao realizar seu cadastro no site.
 

Equipe Love Store ♥️