A Love Store preza pela qualidade de todos os produtos, e principalmente pela satisfação de todas as nossas clientes. Então, fique tranquila que vamos te ajudar da melhor forma, ok?
Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, nos comunique através do email [email protected], informando os dados da compra (nome completo, modelo e tamanho do produto) e uma foto ou vídeo do produto com defeito, nos contando o que exatamente aconteceu (isso nos ajudará na análise).
Quando acontece de um produto apresentar algum probleminha, encaminhamos ele para o nosso departamento de qualidade, que irá analisar o ocorrido junto à fábrica. O processo de análise vale para os produtos com suposto defeito, que apresentem ou não sinais de uso, com prazo de até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto.
Após o processo de análise, o resultado constatado será UMA das opções abaixo:
Além disso, ficamos responsáveis com o valor dos fretes de envio e reenvio da mercadoria, ok?
Então, sabendo dessas informações, entre em contato com a gente por email [email protected]
Teremos enorme prazer em te ajudar!
Equipe Love Store. ♥️